"Agora é hora de relaxar um pouco, mas depois do Ano Novo vou entrar de cabeça neste projeto", avisa ela, animada.

Lucy Ramos no Troféu Raça Negra
Orlando Oliveira/AgNews
Lucy Ramos no Troféu Raça Negra

Após o sucesso da novela "Cordel Encantado", a atriz Lucy Ramos está de férias, mas já trabalha em novos projetos. Ela foi escolhida para interpretar a protagonista do filme sobre a ativista Marina Silva .

"O trabalho não é nada fácil. Eu quero mostrar a Marina e não a Lucy, porque não é uma ficção onde você pode criar, então tem que se dedicar mais ainda. Precisa trabalhar e estudar muito. Assim que eu fiquei sabendo que faria o filme, li o livro, depois recebi e já li o roteiro, estou atenta a tudo sobre ela, mas vou focar mesmo a partir de janeiro", contou ela, que tem 28 anos e disse que as gravações serão entre abril e maio de 2012.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"O trabalho na novela foi muito tenso, então agora o momento é de relaxar um pouco porque eu precisava descansar a cabeça", continuou ela, que na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid interpretou Maria Cesária. Sobre a possibilidade de voltar à televisão, ela diz que ainda não tem nada em vista. "Novela por enquanto não, estou concentrada neste projeto do filme até junho", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.