O apresentador de "Muito +" e antigo redator do "Caldeirão do Huck" diz que teve o apoio do ex-chefe na mudança

Lysandro Kapila
André Giorgi
Lysandro Kapila
Lysandro Kapila , um dos apresentadores de “Muito +”, comandado por Adriane Galisteu , que estreou nessa segunda-feira (09) na Band, passou pela primeira vez para a frente das câmeras em uma grande emissora em sua carreira.

“Estou ansioso e feliz com essa nova experiência. Acho que todo homem também consome notícias de celebridades hoje em dia. Agora eu leio com um olhar mais preocupado”, conta ele, que antes trabalhou por seis anos ao lado de Luciano Huck no “Caldeirão do Huck”, como redator. “Eu já fui produtor de TV e também repórter de telejornal no sentido mais clássico da profissão, de terno e gravata. Nessa época trabalhava para o Tribunal de Justiça do Rio”, relembra Lysandro, que é casado e é pai de um menino.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias do seu famoso favorito

Caso a experiência em “Muito +” não der certo, Lysandro tem as portas abertas em sua antiga casa. “Luciano (Huck) foi incrível, me apoiou muito, achou que eu deveria vir e me arriscar. Mas ele me avisou que, porventura não desse certo, eu não me adaptasse ou qualquer outro motivo, eu teria as portas abertas no Caldeirão”, conta Lysandro. “Se eu já achava o Luciano o cara, a referência, imagina depois disso. O Luciano é uma pessoa incrível”, elogia Lysando.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.