O novo quadro do "Superpop testa a fidelidade dos famosos e é exibido às segundas-feiras pela RedeTV!

Luciana Gimenez
Beto Lima
Luciana Gimenez
O "Superpop" ganhou o reality show “Atraídos pela Traição”. Sob o comando de Luciana Gimenez , toda semana a parceira de um famoso vai ao programa testar sua fidelidade. No palco com a apresentadora o GAT, Grupo Anti-traição.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

São eles: a mulher ou marido da celebridade, a ex-garota de programa Vanessa de Oliveira , a detetive Ângela e Samantha Moraes , que foi traída pelo namorado com Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha. A atração seria uma releitura do que João Klébe r fazia há alguns anos, expondo o artista a uma situação tentadora para avaliar seu comportamento.

LEIA MAIS: Luciana Gimenez: "Sou ciumenta. Não dá pra confiar em homem"

Duas modelos se atiram na pessoa a fim de saber se ela cederá à sedução e trairá o companheiro. Nessa segunda-feira (22),  Viviane Siqueira , mulher do Renatinho, ex-“É o Tchan”,  não aguentou esperar para ver no que daria a investida de uma bela mulher e interrompeu o quadro.  O assunto é pauta do relacionamento de Luciana e o marido, Marcelo de Carvalho . Recentemente, ela falou ao iG Gente que sempre desconfiou do sexo oposto. “Não se confia em homem. Eu sou e sempre fui ciumenta, sou escorpiana. Sei lá, essa mulherada, tem que tomar cuidado. Bobeou, dançou!"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.