Quadro do "SuperPop" irá registrar as atividades do dia a dia da apresentadora, inclusive no trabalho e em família

Luciana Gimenez: imitação de Luiza Marilac inspirou o novo reality
YouTube
Luciana Gimenez: imitação de Luiza Marilac inspirou o novo reality
Luciana Gimenez nos bastidores do
Divulgação
Luciana Gimenez nos bastidores do "Superpop"
Luciana Gimenez
pretende mostrar sua vida como ela é em um reality show. Câmeras irão acompanhar detalhes da agitada rotina da apresentadora . " O vídeo amador dela em que imitou a Luisa Marilac virou hit no YouTube. As pessoas gostam de saber sobre a sua vida, têm curiosidade", diz seu assessor de imprensa, P aulo Vieira .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A atração, que deve estrear este ano no "Superpop", RedeTV!, é inspirada no programa da socialite americana Kim Kardashian , "Keeping Up with the Kardashiansque", E!. Luciana irá gravar em viagens, sessões de foto,  eventos, jantares, na academia, e até mesmo durante tratamentos estéticos.

LEIA MAIS: “Me pegou de surpresa”, diz Marco Antônio sobre câncer da mãe

De acordo com sua assessoria, o quadro também pretende mostrar bastidores do programa e um pouco da vida de Luciana em família. Em uma das gravações, por exemplo, ela conversa com o irmão, Marco Antônio Gimenez , sobre o câncer da mãe, Vera Gimenez . Já as imagens com o marido, Marcelo Carvalho , vice-presidente da Rede TV!, serão captadas de surpresa. "Ele não gosta, mas não vai conseguir escapar", planeja ela. A única ressalva são seus filhos. Ela avisa: "Nada de imagens dos meus meninos. Nunca deixei, não vai ser agora!"

Luciana Gimenez posa em casa e no camarim: um aquecimento para a nova atração
Divulgação
Luciana Gimenez posa em casa e no camarim: um aquecimento para a nova atração

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.