"Vou aparecer como realmente sou. Vai ter de esteticista enfiando agulhas nas banhas", revelou a apresentadora

Luciana Gimenez estreia seu reality show nesta quarta-feira (5)
CapítuloHum/PauloVieira
Luciana Gimenez estreia seu reality show nesta quarta-feira (5)
O programa "SuperPop" terá uma novidade a partir desta quarta (5). No quadro "Gimenez na Real", Luciana Gimenez abre sua intimidade e mostra bastidores de viagens, trabalhos dentro e fora da TV. "A Kim Kardashian faz um sucesso muito grande nos Estados Unidos com um programa bem parecido. Vou aparecer como realmente sou", garante ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A apresentadora promete ainda boas risadas e espera que seus telespectadores gostem e se surpreendam com o reality. “As relações humanas serão exploradas, vamos ter dias felizes e outros tristes. Pessoas que se amam e respeitam de verdade, mas possuem visões diferentes das coisas da vida.Vai ser muito engraçado, eu espero que todos gostem”, disse ela ao iG Gente no dia da estreia.

Algumas situações do cotidiano que estão no reality show foram antecipadas pro Luciana. "Vai ter de esteticista enfiando agulhas nas banhas até uma cena em que apareço correndo em uma esteira, depois de ver que o vestido que eu iria usar estava apertado. E não se assustem quando me virem acordando bem cedo, porque a realidade é outra: só o meu filho e meu marido me chamam de linda", diverte-se.

Apesar da exposição, ela adiantou ao iG Gente que não vai mostrar imagens dos filhos , Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel . Luciana quer matar das pessoas ao relatar o cotidiano de uma apresentadora. “As pessoas têm curiosidade, vamos mostrar os bastidores e tal. Estamos acreditando bastante neste projeto”.

Luciana Gimenez vai mostrar os bastidores de algumas entrevistas e de campanhas que participou
CapítuloHum/PauloVieira
Luciana Gimenez vai mostrar os bastidores de algumas entrevistas e de campanhas que participou

Na estreia, a produção acompanha Gimenez em uma clínica de estética, além de mostrar os bastidores da entrevista que gravou com Ana Hickmann , os preparativos para uma sessão de fotos e um almoço com o irmão, o ator Marco Antônio Gimenez . "É uma situação delicada e estamos bem atentos. Dessa vez ela está mais otimista, mais segura", afirmou, referindo-se ao câncer da mãe, Vera Gimenez .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.