Cantora baiana vai comandar o programa durante a licença maternidade da atual apresentadora

Bastante emocionada, Luciana Gimenez gravou nesta quinta (16) na sede da RedeTV!, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, o programa em que apresentou Gilmelândia, cantora e apresentadora baiana escolhida para comandar a atração enquanto ela estiver de licença maternidade.

Grávida, Luciana apresenta sua substituta: Gilmelândia, mais conhecida como Gil
Francisco Cepeda/AgNews
Grávida, Luciana apresenta sua substituta: Gilmelândia, mais conhecida como Gil

“Ela é muito legal, animada, engraçada e alto astral. Ela vai levar alegria para as pessoas e vai ser uma boa companhia das noites dos telespectadores”, falou Gimenez, grávida de Marcelo de Carvalho , vice-presidente da emissora.

“Substituí-la vai ser difícil porque eu vi o Superpop nascer com a Luciana. Participei de um dos primeiros programas com minha banda, quando eu era da Banda Beijo. Ela é a cara do programa e me escolheu porque ela sabe que eu tenho essa coisa da alegria em minha vida”, disse a cantora, que antes de ser contratada gravou alguns pilotos.

Gil substitui Luciana a partir de 8 de fevereiro
Francisco Cepeda/AgNews
Gil substitui Luciana a partir de 8 de fevereiro

Luciana está envolvida no processo seletivo desde o início. Ela fez o convite por telefone, acompanhou os testes e não achou necessário dar dicas para a escolhida. “Sei que tenho que dar o tempo para ela. Só de Gil ser engraçada e espirituosa já mostra as qualidades que o Superpop exige. O resto ela vai aprender. O programa é de entretenimento e não quero mudar as pessoas. No Superpop tem que ser você mesmo”, ensinou.

Gil já tem experiência como apresentadora. Ela já comandou um programa de auditório, o "Viva Noite", do SBT, e o Carnaval da Band, da TV Bandeirantes. Atualmente, ela vê o Superpop como um novo desafio na carreira.

“Não tenho a experiência de entrevistar as pessoas porque não fazia isso nos programas pelos quais passei, mas com certeza vou pegar a manha porque consigo assimilar as coisas muito rápido”, falou a otimista cantora.

Luciana ainda comentou que Gilmelândia não era sua primeira opção. “Pensei muito na Claudia Leitte . Adoraria ter ela aqui. Ela é linda, mãe e tem tudo a ver. Mas sempre pensei na Gil. Queria uma baiana, assim como a Xuxa teve a Ivete ( Sangalo ), lembrou a ex-modelo, que está grávida de sete meses do segundo filho. O primeiro, Lucas Jagger , tem 11 anos.

Para explicar o sucesso do programa e manter sua continuidade, Luciana avisa: “Eu nunca tive vontade de ser uma pessoa muito séria. Ao mesmo tempo eu sou séria em alguns momentos e alegre em outros. Acho que eu tenho um jeito despojado que agrada o brasileiro. Tínhamos a Hebe que arrasa, a Adriane ( Galisteu ) que é muito legal, assim como a Ana Hickmann . Esse meu jeito despojado, sério e que fala inglês, para poder falar com todo mundo, é uma coisa diferente que dá para falar com todo mundo. É uma característica única. Mas também é aptdão a pessoa gostar de você ou não. É sorte”, ensina.

Régis Danese e a dupla Vitor e Vitória participaram do Superpop
Francisco Cepeda/AgNews
Régis Danese e a dupla Vitor e Vitória participaram do Superpop

O programa terá a participação do humorista Tiago Barnabé , que interpreta Luciana Cover, da dupla sertaneja mirim Vítor e Vitória , filhos do cantor  Edson , que fazia dupla com o irmão  Hudson , do cantor evangélico Regis Danese . Além disso, haverá depoimentos de vídeos de alguns funcionários da emissora, como Mônica Apor , repórter do TV Fama. A atração será exibida no próximo dia 3 de fevereiro.

Já a atração comandada por Gil e dirigida por Cláudia Bexiga terá início no dia 8 de fevereiro. A partir daí segue ao vivo, de terça a quinta-feira, a partir das 22h15, na RedeTV!.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.