Apresentadora da RedeTV! participou do Teleton, no SBT, e elogiou o dono da emissora

Luciana Gimenez participa do Teleton
Claudio Augusto
Luciana Gimenez participa do Teleton

Luciana Gimenez trocou a RedeTV! pelo SBT nesta sexta-feira (21). Mas não porque ela mudou de emissora, mas sim por uma ocasião especial. A apresentadora participou da primeira noite do Teleton 2011, realizado nos estúdios do canal comandado por Silvio Santos , ao lado de de Eliana , Adriane Galisteu , Claudia Leitte , Claudete Troiano , Marília Gabriela e Ellen Jabour .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Nós, artistas, devemos, temos uma responsabilidade com a sociedade em ajudar. Faço isso com muito prazer, saio daqui energizada em poder ajudar as pessoas a se sentirem inspiradas a doar algum dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente)", disse Gimenez.

Na 'casa' de Silvio Santos, a apresentadora falou que acha ele 'o máximo'. "O Silvio é muito engraçado, espontâneo. Fala o que pensa, assim como eu. Adoro o 'tio' Silvio", completou ela.

Leia Mais: Teleton terá Galisteu, Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque

Educação dos filhos

Luciana Gimenez contou que faz o possível para ensinar os filhos, Lucas , de 12 anos, fruto de sua relação com Mick Jagger , e Lorenzo Gabriel , de oito meses, de seu casamento com Marcelo de Carvalho , a serem solidários ao próximo. "Acho que a gente ensina com exemplos. Se fizer o bem em casa, eles aprendem", explicou.

Leia Ainda: Mick Jagger vai ao Peru com a namorada e o filho Lucas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.