Selton Mello e Débora Falabella também prestigiaram a exibição do primeiro capítulo

Luana Piovani, Selton Mello e Débora Falabella
Ag.News
Luana Piovani, Selton Mello e Débora Falabella

A fantasia pode salvar um casamento? Essa é uma das questões que o seriado “A Mulher Invisível” vai debater em cinco episódios. Pedro, o personagem vivido por Selton Mello está de volta, dessa vez casado com Clarisse, Débora Falabella , tentando ter uma vida normal, longe da sua alucinação, Amanda, vivida por Luana Piovani . “Adorei a ideia de episódios curtos. Acho que estamos vivendo um mundo muito dinâmico, tudo está acontecendo muito rápido. É ótimo a TV aberta acompanhar isso. Tenho certeza que será bem recebido”, conta Selton. A estreia será na próxima terça-feira (31), na Rede Globo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Luana Piovani
Ag.News
Luana Piovani
Guel Arraes assina o roteiro e foi dele a ideia de apimentar a história com uma terceira personagem. “Quero mostrar que pode ser importante viver bem com a fantasia e assumir isso para a mulher”, explica ele.

Uma coisa é o diretor explicar, outra coisa, é a mulher entender. “Acho a fantasia muito importante para colorir a vida”, diz Luana, que vive o verdadeiro desejo masculino: uma mulher loira, com curvas perfeitas, que ouve o companheiro, assiste ao futebol, e ainda prepara um delicioso jantar, enquanto desfila de lingerie pela casa.

Mas, a vida real é um pouquinho diferente. Clarisse, a personagem de Débora, vive preocupada com o trabalho, e acaba deixando de lado a ‘eterna namorada’, que satisfaz as vontades do marido.

E é só isso que Amanda precisa para entrar em cena: Pedro carente, e cheio de desejos reprimidos. “Amanda quer a felicidade dele. Como ela não existe, ela só pensa nele. E por isso é perfeita”, conclui Luana.

A crise de Pedro atinge também o trabalho, e o publicitário, fica sem ideias para suas campanhas de sucesso. Mais uma deixa para que Amanda apareça, para mexer com sua cabeça.

LEIA TAMBÉM: Luana Piovani namora em praia carioca

Traição ou imaginação? Clarisse aprende a entender a presença de Amanda e, em alguns momentos, até vira sua aliada. “Ela é uma workaholic, trabalha muito, mas é muito apaixonada pelo marido. Ela é bem real, e é muito companheira”, revela Débora, que diz que o segredo de uma relação é entender as necessidades do parceiro. Amanda e Clarisse se complementam, deixando Pedro ainda mais louco, ao perceber que precisa das duas na sua vida.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Selton Mello também participa da direção do último episódio, e diz que adorou a experiência. “Vi nesse trabalho uma oportunidade de um começo. Estava precisando de mais entusiasmo, e dirigir me preencheu”, afirma o ator.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.