Cantor gravou cenas ao lado de Sérgio Marone e Carol Castro

Luan Santana ao lado de Walcyr Carrasco, autor de
AgNews
Luan Santana ao lado de Walcyr Carrasco, autor de "Morde e Assopra"

O cantor contracenou com Sérgio Marone e Carol Castro
Ag News
O cantor contracenou com Sérgio Marone e Carol Castro
Luan Santana provocou um verdadeiro alvoroço no final da tarde dessa terça-feira (15). O cantor esteve na cidade cenográfica de "Morde & Assopra", próxima novela das sete da TV Globo para gravar uma participação na trama de Walcyr Carrasco .

O ídolo sertanejo chegou pontualmente às 14h, ensaiou quatro cenas com o diretor Pedro Vasconcelos e contracenou com Carol Castro e Sérgio Marone . Muito à vontade, ele relembrou outras participações na emissora. "Não sei se levo muito jeito, mas estou feliz demais. Já fiz "Malhação", "A Turma do Didi", "Casseta e Planeta" e agora estou no horário das sete," contou sem esconder a empolgação.

Luan Santana nos bastidores da próxima novela das sete
Ag News
Luan Santana nos bastidores da próxima novela das sete
O convite partiu do próprio Walcyr que teve a oportunidade de ouvir Luan cantando há cerca de 5 anos quando foi fazer uma palestra no colégio em que o rapaz estudava em Mato Grosso: "Lembro de ter pensado: como esse menino leva jeito para música. E mal sabia eu que teria a oportunidade de trazê-lo para uma novela minha", relembra o autor.

Luan recebeu ainda elogios do próprio Walcyr Carrasco que visitou pela primeira vez os cenários da cidade de Preciosa. "Ele está super bem. Está até criando marcas em cena. Luan seria um grande ator se ele já não fosse um grande cantor". Na trama, ele é contratado por Marcos, personagem de Sérgio Marone, para fazer um show em seu restaurante.

A novela estreia na segunda-feira (21) e as cenas com Luan estão previstas para ir ao ar a partir do sexto capítulo.

Luan Santana em cena inédita de
Ag News
Luan Santana em cena inédita de "Morde e Assopra", nova trama da Rede Globo

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.