O músico confirmou a informação em seu Twitter e Rafinha apoia a mudança: "Tenho certeza de que vai ser legal"

Rafinha Bastos e Lobão: substituição
Agnews/ Divulgação
Rafinha Bastos e Lobão: substituição
"Sou fã do Lobão, tenho certeza de que vai ser legal", diz Rafinha Bastos ao iG sobre a notícia de que o cantor será seu substituto em “A Liga”. "Em qualquer projeto que ele se envolver tem tudo para dar certo", continua o humorista. Lobão confirmou a notícia em seu perfil no Twitter: "Sobre 'A Liga', sim, é verdade. Lobão n'A Liga em janeiro". Em conversa com o iG, Rafinha, afastado do programa e do “CQC” desde outubro, quando ofendeu Wanessa Camargo , não quis adiantar os planos para o ano que vem. O apresentador tem contrato com a Band até 2013 e j á procura emprego fora do Brasil .

Em outubro, Rafinha chegou a entregar sua carta de demissão para a emissora, mas voltou atrás . A multa da rescisão do contrato do humorista, que seria de R$600 mil e a perda do apoio jurídico da Band no processo que Wanessa move contra ele, teriam pesado na decisão.

“A Liga” é um programa de reportagens investigativas comandado por quatro apresentadores. Débora Vilalba, Thaíde, Sophia Reis formam o time em que agora entra Lobão . A emissora, no entanto, diz que a contratação ainda foi não foi finalizada: "A Band confirma que houve essa conversa, mas, até agora, não há nada acertado", diz a assessoria de imprensa.

A formação anterior: os apresentadores Rafinha Bastos, Débora Vilalba, Thaíde e Sophia Reis, de 'A Liga'
Divulgação/ Band
A formação anterior: os apresentadores Rafinha Bastos, Débora Vilalba, Thaíde e Sophia Reis, de 'A Liga'

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.