O ator fez críticas ao seu último folhetim e confessou que tem acompanhado “Roque Santeiro”

Lima Duarte
Claudio Augusto
Lima Duarte
Lima Duarte anda sem papas na língua nesses últimos tempos: depois de dizer em entrevista à revista "Serafina" "que fez sexo solitário" com Hebe Camargo, agora o ator resolveu atacar seu último trabalho na TV, na novela "Araguaia". “Foi muito chato, eu detestei esse vilão aí. Não gostei de fazer não. A repercussão foi boa, pois eu fiz muito bem um personagem que eu detestei”, disparou ele na noite dessa quarta-feira (20), na exibição do filme "Assalto ao Banco Central".

ANTES E DEPOIS: VEJA LIMA DUARTE HÁ 26 ANOS E HOJE NO CLIQUE & ARRASTE

Atualmente no ar com a reprise no canal Viva da novela “Roque Santeiro”, gravada em 1985, ele também revelou que tem acompanhado os capítulos e se divertindo com o vigoroso Senhozinho Malta. Na trama, o personagem é marido da Viúva Porcina, vivida por Regina Duarte , que apronta muito com ele.

“Eu assisti ontem ao Roque Santeiro, achei divertido, vital, vigoroso, cheio de vida, mas já se passaram 30 anos e não sei como a moçada reage hoje. Fala-se de um clima tão favorável ao Roque Santeiro e fico pensando se quem assiste pensa ‘não é nada disso que falam!’. Tomara que não né?”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.