Atriz está gravando “As Brasileiras” e já começa os trabalhos em “A Vida da Gente”

Recém-chegada do Egito, onde foi fazer uma turnê com o seu monologo "Máscaras de Penas Penadas", Leona Cavalli está em um ótimo momento profissional. Em conversa com o iG Gente a atriz revelou que está envolvida em dois projetos da Globo, na próxima novela das seis, “A Vida da Gente”, e na série “As Brasileiras”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Leona Cavalli
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Leona Cavalli

“Eu iria fazer a novela do Miguel Falabella , ele já tinha me convidado, já tinha feito 'Negócio da China', adoro o Miguel, mas o Jayme Monjardim , com quem eu trabalhei no filme 'Olga', me convidou para fazer 'A Vida da Gente'. Achei que seria muito legal trabalhar com ele de novo, conversei com o Miguel e deu tudo certo”.

Com o roteiro já em mãos e bastante atenta ao novo trabalho, a atriz adianta um pouco a história da personagem. “O nome da personagem é Celina, ela é uma pediatra, casada com o personagem do Léo Medeiros e eles tem uma relação bastante conflituosa. Durante a trama ela vai tentar engravidar, mas acho que só final talvez ela consiga”, completou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Com relação ao trabalho na série dirigida por Daniel Filho , Leona conta que vai viver um triângulo amoroso com Juliana Paes e Marcos Palmeira . “Cada episódio é gravado em um lugar do Brasil e a minha personagem, a Valquíria, participa do que é em Olinda-PE. Está sendo muito bom, acho que estreia no segundo semestre”, concluiu.

Leona Cavalli
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Leona Cavalli

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.