Dupla é um dos destaques da novela "Insensato Coração"

A personagem de Deborah Secco em " Insensato Coração " está dando o que falar. Um dos responsáveis pelo sucesso de Natalie Lamour é Roni Fragonard, personagem de Leonardo Miggiorin . Segundo ele, a dupla já está entrosada. "A gente fala besteira o tempo inteiro, mas existe um respeito mútuo. É muito bacana”, vibrou ele, que rasgou elogios ao autor da trama.

Insensato Coração: Natalie Lamour aparece em jornal popular e comemora com Roni
Divulgação/TV Globo
Insensato Coração: Natalie Lamour aparece em jornal popular e comemora com Roni
“É uma vontade de qualquer ator fazer uma novela do Gilberto Braga , então estou representando muitos amigos. Estou fazendo um trabalho sério, bacana, digno. E mesmo assim, cômico, engraçado. A gente pode descobrir muitas coisas por meio do riso. Cada cena que dá certo, em que acontece uma química, dá a sensação de dever cumprido”, declarou.

Além do trabalho na novela, Leonardo também elogiou a performance de Deborah como protagonista fo filme "Bruna Surfistinha", que estreou nesta sexta-feira (25). “Achei um trabalho difícil, mas a Deborah encarou com muita seriedade. Ela mostrou o quão boa atriz e competente ela é. Diz ela que resgatou as origens dela de quando começou a trabalhar, a fazer teatro, televisão", acrescentou.

Quando o assunto é vida pessoal, ele revela que está "solteiro e sempre feliz" e já faz planos para o futuro. "Depois da novela, quero produzir uma peça com a minha própria empresa. Eu sou o proponente desse projeto cultural. Vamos pensar em sustentabilidade e responsabilidade social", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.