Penélope Nova e Casé Peçanha continuam como VJs da casa, que terá novo elenco a partir de março

Penélope Nova durante a festa de lançamento da revista
Ag News
Penélope Nova durante a festa de lançamento da revista "Inked" no club Container, em São Paulo
“Penélope Fica!”, afirma a assessoria da MTV, batendo o martelo da permanência da VJ em meio a uma alteração geral no elenco da emissora. Penélope, no entanto, diz não não ter conhecimento de muita coisa quanto a seu futuro no canal. "Minha situação na MTV ainda é incerta, não sei dizer como vai ser daqui pra frente", disse ela ao iG Gente na noite dessa terça-feira (8), durante o lançamento da revista Inked em São Paulo, da qual é a estrela da capa. 

Kika, Leo Madeira e Marina Person: fora da MTV
Ag.News
Kika, Leo Madeira e Marina Person: fora da MTV
“Quem sai é Leo Madeira, Marina Person e a Kika . Mas a saída deles foi em comum acordo e eles vão se dedicar a projetos especiais”. As mudanças no quadro da direção, ainda de acordo com a assessoria da emissora, não está relacionada com as saídas. “Todo ano há mudanças na MTV. Ano passado, por exemplo, saíram Hermes e Renato, Marcos Mion, tudo para a Record. Faz parte do histórico do canal”.

Penélope, mesmo confirmada como parte do elenco, diz desconhecer detalhes de seu papel futuro no canal. "Minha situação na MTV ainda é incerta, não sei dizer como vai ser daqui pra frente. A MTV sempre teve muitas mudanças o tempo todo. Essa rotatividade de equipe não é novidade para ninguém lá dentro. Nesse momento, fica um pouco de incerteza do que vai rolar e também de nostalgia. Estamos curtindo as pessoas com quem construímos uma história. Mas pensando que tem gente há 10 ou 15 anos fazendo a mesma coisa, é fato que a coisa pode se tornar desgastante, então o momento é compreensível. Faz parte da história de todo mundo, um dia esse ciclo se fecha", explicou ela.

Gáia Passareli, Chuck Hipólito, China e Eduardo Elias: novidades na MTV
Montagem: Reprodução, AgNews e Camila Pereyra
Gáia Passareli, Chuck Hipólito, China e Eduardo Elias: novidades na MTV

Gáia Passareli , editora do site de música rraul, Chuck Hipólito, ex de Débora Falabella e antigo produtor da casa, Eduardo Elias , que trocou a ESPN pela MTV e apresentaráo "Rockgol", e China Ina , da banda Del Rey, que canta versões de sucessos de Roberto Carlos , substituem os três VJs no elenco da emissora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.