Atriz voltará a atuar na série, e novo single da popstar será tema de um episódio

A nova fase da segunda temporada do seriado musical da Fox, "Glee", que estreou nessa segunda-feira (10) na TV norte-americana, contará com ajudantes de peso: Gwyneth Paltrow e Lady Gaga , ambas já frequentadoras do programa.

Gwyneth e Lady Gaga: de volta para reforçar a série
Getty Images
Gwyneth e Lady Gaga: de volta para reforçar a série "Glee"

Um dos criadores da série, Ryan Murphy , deu entrevista à revista "Entertainment Weekly", onde falou sobre tais participações. "Gwyneth voltará para mais dois episódios. Ela volta especialmente para namorar Will, o personagem de Matthew Morrison ", disse Ryan. "Eles se tornaram grandes amigos na vida real e têm uma química muito boa".

A participação anterior de Gwyneth foi no papel de uma professora de espanhol, mas desta vez ela será uma professora de educação sexual. "Gwyneth e eu estamos trocando emails a cada semana, e tentando fazer algo fantástico", disse Murphy.

Quanto a Lady Gaga, a popstar teve um episódio da primeira temporada recheado de seus principais hits. Agora, a cantora emprestou seu novo single, "Born This Way", ainda não lançado, para ser tema de um episódio que será exibido em março ou abril.

Assim como aconteceu na primeira vez, Lady Gaga não atuará na série, participando apenas musicalmente.

Ryan Murphy aproveitou para negar os planos para um episódio totalmente dedicado ao ídolo teen Justin Bieber.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.