Ator estreia no teatro, mas produz série para internet e sonha com volta à telinha

Depois de oito anos estrelando a bem-sucedida série de TV da Fox "24 Horas", Kiefer Sutherland voltou às origens da interpretação: o ator está estreando no teatro o espetáculo "That Championship Season", ao lado de Jason Patrick e Chris Noth - o Mr. Big de "Sex and the City". Mas Kiefer ainda sonha com a TV.

Kiefer Sutherland: pensando em voltar para a TV
GettyImages
Kiefer Sutherland: pensando em voltar para a TV


O ator declarou à revista "Entertainment Weekly": "Era muito trabalho em '24 Horas', e certamente teve altos e baixos. Mas por várias razões, foi uma das melhores experiências da minha vida. Sinto falta da fúria diária do seriado, o que me surpreende, já que essa é uma das coisas que você reclama o tempo todo. Tome cuidado com o que você deseja!"

A volta de Sutherland à TV pode acontecer mais cedo do que se espera. Segundo o site "Deadline", existe um projeto de série na Fox, onde o ator interpretaria um pai cujo filho autista tem o poder de prever acontecimentos. O roteiro é de Tim Kring , da série "Heroes".

Mas enquanto o ator não ressurge na telinha, fãs podem vê-lo na internet. Em março, estreia a websérie "The Confession", formada de dez episódios - cada um com cerca de cinco minutos -, onde Sutherland interpreta um atirador que discute Deus com um padre interpretado por John Hurt . E ainda existe a possibilidade de "24 Horas" virar filme para cinema .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.