Ator gravou últimas cenas da novela global nesta terça (11)

Kayky
Ag News
Kayky "beija muito" durante show de Preta Gil
Após ser flagrado aos beijos com uma morena nas noites cariocas, Kayky Brito reagiu com tranquilidade ao ser perguntado sobre o tema. "Estou solteiro. Ela é minha amiga”, desconversou o ator. Questionado se beijo na boca fazia parte da amizade, o ator entregou. “É uma amizade colorida", acrescentou ele com um sorriso maroto.

Kayky participou da pré-estreia do filme "Desenrola" , no Kinoplex Itaim, em São Paulo na noite desta terça-feira (11). Ele chegou atrasado ao evento pois estava gravando as últimas cenas da novela global "Passione", que termina na próxima sexta-feira (14).

O ator, que na trama interpreta o personagem Sinval, deu pistas sobre as cenas finais da novela. "Apesar de já ter gravado, estou torcendo para o Sinval aceitar o romance da mãe. Vou deixar no ar", esquivou-se o galã.

Com o término das gravações, ele já falou sobre projetos futuros. “Vou começar a ensaiar com o Marco Antônio Gimenez a peça 'Fica Frio', de Mario Bortolotto, com direção do Raoni Carneiro . Estou com bastante vontade de fazer teatro, botando fé e abraçando a ideia. Nesta peça, o irmão mais novo sai em busca do mais velho para trazer ele para casa, só que o irmão mais velho está envolvido em algumas coisas que o impede de voltar”, explicou Kayky. O espetáculo estreia este ano, mas ainda não tem data definida.

Kayky assistiu à pré-estreia de
Francisco Cepeda/AgNews
Kayky assistiu à pré-estreia de "Desenrola"
Para completar, ele fez um balanço sobre sua participação na trama global e elogiou o elenco. "A equipe da novela é como uma família. Nesse período, convivi mais com eles do que com a minha família. Vou sentir muita saudade, com certeza”, suspirou.

O filme "Desenrola", que estreia na próxima sexta-feira (14), tem direção de Rosane Svartman e traz no elenco Marcello Novaes, Letícia Spiller, Cláudia Ohana , dentre outros atores, além da participação especial de Pedro Bial , apresentador do BBB11.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.