Em entrevista a Marília Gabriela, atriz revela que se questionou se era "velha mesmo" para o papel

Juliana Paes e Marília Gabriela no estúdio de
Divulgação
Juliana Paes e Marília Gabriela no estúdio de "Marília Gabriela Entrevista"
Escalada como a protagonista de “Gabriela”, refilmagem da minissérie de mesmo nome, Juliana Paes se sentiu insegura ao ser convidada para viver a personagem da próxima novela das 11 da Globo, adaptação do livro homônimo de Jorge Amado , A revelação foi feita pela atriz a apresentadora Marilia Gabriela em gravação do “Marília Gabriela Entrevista”, que vai ar no próximo domingo (18).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Por conta de algumas críticas que recebeu ao aceitar o papel principal da novela por ser mais velha que a personagem, recém-saída da adolescência, Juliana diz que chegou a se questionar se havia tomado a decisão certa. “Me deu uma coisa estranha, é intriga da oposição ou eu estou velha mesmo?”, contou.

LEIA MAIS: Juliana Paes não liga para Aguinaldo Silva: "Ele é um palpiteiro"

“Fui vítima de algo produzido pela mídia”, justificou. A atriz, que também é apresentadora do reality-show “Por um Fio” no GNT, conversou com Gabi sobre sua relação com a fama. “Ser famoso hoje em dia exige estômago”, declarou. ”Me recuso a ser blasé, cair no lugar comum. Gosto de bater papo. Pra mim, é chato falar que não falo sobre certos assuntos”, justificou.

VEJA TAMBÉM: Aguinaldo Silva no Twitter: "Uma Gabriela trintona é um pouco demais"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.