Atriz de "Ti-ti-ti" é uma das participantes do Lata Velha especial

Neste sábado (8), estreia "As Melhores Provas do Lata Velha de Todo os Tempos", o novo quadro do "Caldeirão do Huck". A ideia é convocar um famoso para refazer uma das provas eleitas pelos internautas como uma das melhores de toda a história do quadro "Lata Velha".

Na primeira etapa participam Aílton Graça e Juliana Alves . O ator de "Malhação" irá representar Tito Lívio, que teve seu Opala 78 reformado há dois anos no programa. Para garantir uma vaga na final, Aílton terá que dublar e dançar "Billie Jean", de Michael Jackson .

Já a atriz, que interpreta a Clotilde na novela global "Ti-ti-ti", vai agitar o "Caldeirão" dançando a coreografia da música "Single Ladies", sucesso de Beyoncé . Ela representa as irmãs Luanda, Amanda e Thaís, que em 2009 participaram do quadro com uma Brasília 76, toda reformada especialmente para levá-las às micaretas.

O prêmio para quem conseguir convencer a plateia é um carro e um ano de serviço de manutenção para cada dupla (celebridade e personagem do "Lata Velha").

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.