Em seu primeiro vilão na TV, ator será playboy e formará um triângulo amoroso com Isabelle Drummond e Giselle Batista

Jonatas Faro viverá seu primeiro vilão em
Claudio Augusto
Jonatas Faro viverá seu primeiro vilão em "Cheias de Charme", próxima novela das sete

Jonatas Faro foi o único “modelo” do sexo masculino a desfilar no lançamento da coleção Outono/inverno 2012, da Planet Girls, na noite de ontem, terça-feira (06), em um espaço de eventos, em São Paulo. O ator dividiu a passarela com Maria Melilo e posou ao lado de Giovanna Ewbank .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Jonatas Faro
Claudio Augusto
Jonatas Faro
Antes do desfile Faro contou como está a expectativa de viver sei primeiro vilão - em “Cheias de Charme”, próxima novela das sete, que substituirá “ Aquele Beijo ” -, já que seu último sucesso foi na pele de um mocinho, em “Insensato Coração”. “O vilão é mais divertido, tem mais possibilidades. Apesar de ter gravado poucas cenas, estou me divertindo bastante. Também estou preparado para as críticas boas e ruins”, disse ele.

Sobre seu personagem, o Conrado Vernek, Jonatas contou que irá interpretar um playboy, filhinho de papai, mimado e mesquinho. “Ele não tem caráter nenhum. Gosta de dinheiro, gasta a grana do pai, que é um dos caras mais ricos do Brasil”, disse o ator que atuará ao lado de Leopoldo Pacheco , seu pai na ficção, e de Aracy Balabanian , a avó. “Ela vai ser uma trambiqueira e fará uma dupla imbatível com o Conrado. Eles querem se dar bem mas sem fazer esforço nenhum”, completou.

Na trama Jonatas formará um triângulo amoroso ao lado de Isabelle Drummond e Giselle Batista . “A personagem da Giselle não vale nada. Vai fazer uma parceria com o meu. Já a da Drummond vai sofrer, mas ele terá um romance sincero com ela, só no começo”, amenizou.

O pai de Guy, fruto da relação com a ex, Danielle Winits , ainda não sabe com qual das duas se dará bem na trama mas acredita que mulher prefere se relacionar com "homem de bem". “Acho que mulher não gosta de vilão não”, falou. Já o ator ópta pelas misteriosas. “Eu gosto de mulher misteriosa mas que não seja vulgar”, revelou.

"Feliz e solteiro", segundo ele, Faro contou o final do episódio da ficada com Eliza Joenck, ex de Dado Dolabella, no carnaval do Rio . “Foi curtição de carnaval. Ela virou uma amiga”, disse ele que antes de beijá-la só conhecia a modelo através das capas de revistas.

Jonatas Faro entre Giovanna Ewbank e Maria Melilo no desfile da Planet Girls
Claudio Augusto
Jonatas Faro entre Giovanna Ewbank e Maria Melilo no desfile da Planet Girls

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.