Vencedora de "A Fazenda 4" explicou que ex vai sempre fazer parte de sua vida, mas que por Juninho vai tirar a tatuagem

Joana Machado:
AgNews
Joana Machado: "Ainda devo fazer um desenho por cima (da tatoo com o nome de Adriano) para ficar perfeito"
Joana Machado decidiu mesmo tirar a tatuagem com o nome de seu ex-noivo, o jogador Adriano , que ela tem na altura da costela. Os dois ficaram juntos por mais de dois anos.

Em conversa com o iG Gente , durante um evento da marca Planet Girls, em São Paulo, nesta segunda-feira (24), ela contou que já fez 4 das 12 sessões de remoção.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Ele (Adriano) vai fazer sempre parte da minha vida, não tem jeito. Mas é uma coisa que incomoda meu namorado (o policial Juninho ), também me incomodaria se ele tivesse o nome da ex. Então, por ele, como para mim não faz diferença, decidi tirar", explicou a vencedora de "A Fazenda 4".

Leia Também: Frota diz que vai atrás de sua parte no prêmio de Joana Machado

E, pelo visto, Joana não quer mesmo ficar com nenhum vestígio da tatuagem. "Me disseram que não vai dar mais para ver, mas eu ainda devo fazer um desenho por cima para ficar perfeito", afirmou a personal trainer.

A tatuagem que Joana Machado fez em homenagem ao ex-noivo, o jogador Adriano, em foto tirada no último Carnaval
AgNews
A tatuagem que Joana Machado fez em homenagem ao ex-noivo, o jogador Adriano, em foto tirada no último Carnaval

Joana mostrou ainda a nova frase que tatuou no antebraço, 'Missão dada, missão cumprida', que  disse ao vencer o reality show.

A personal trainer, aliás, usava o colar com a letra 'J' cravejada de brilhantes, uma referência ao atual noivo, Juninho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.