O apresentador foi homenageado pela Universidade Belas Artes e falou um pouco sobre sua rotina e projetos

Jô Soares é homenageado durante evento na Universidade Belas Artes
Claudio Augusto
Jô Soares é homenageado durante evento na Universidade Belas Artes

Na noite dessa quarta-feira (8), Jô Soares recebeu o título de Professor Honoris Causa em uma homenagem prestada pelo Centro Universitário Belas Artes, na própria instituição, em São Paulo. O apresentador, que foi nomeado por ter ‘prestado relevantes serviços ao ramo do conhecimento em que atua’, estava honrado com o reconhecimento.“Eu acho maravilhoso tudo isso. É um premio espontâneo e que me deixa muito envaidecido evidentemente".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ao falar de seu “Programa do Jô”, que vai completar 11 anos no ar só pela Globo, o apresentador não mediu as palavras.“O programa é o grande projeto da minha vida”. Mas se engana quem pensa que esse é o seu único foco no momento. Ele revelou que está preparando uma surpresa para seus leitores: “
Novo projeto:
Claudio Augusto
Novo projeto: "Eu estou terminando um livro novo. Ainda falta uns 20%"
"Eu estou terminando um livro novo. Ainda falta uns 20%", então prefiro ainda não falar sobre ele ainda."

Questionado se tinha vontade de apresentar um outro tipo de programa, diferente de seu talk-show, Jô caiu na risada: “Qual tipo de programa? E onde? (risos). Agora...Que eu pense em algo assim, não!”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Apesar da rápida conversa, Jô revelou alguns de seus hábitos fora da tevê e contou que passa as madrugadas acordado. “Só durmo pouco antes dos passarinhos acordarem. Mas só perguntando a minha estrutura genética para saber o porquê deste hábito (risos)”.

Claudio Augusto
"Só durmo pouco antes dos passarinhos acordarem. Mas só perguntando a minha estrutura genética para saber o porquê deste hábito", conta Jô

                                                                                 A atriz Marília Pêra foi ao evento prestigiar o amigo. “Sou muito emotiva, falo e já fico emocionada”, diz a atriz, que faz uma pequena pausa. “Jô é uma pessoa muito generosa, muito solidária, ele foi muito importante para mim em vários momentos, principalmente na minha gravidez", relembra ela. "Ele foi muito amigo, me ajudou financeiramente em um momento em que eu precisava. Eu fico toda comovida e venho sempre em todas as homenagens a ele."

Marilia Pêra sobre Jô Soares: “Jô é uma pessoa muito generosa, muito solidária, ele foi muito importante para mim em vários momentos
Claudio Augusto
Marilia Pêra sobre Jô Soares: “Jô é uma pessoa muito generosa, muito solidária, ele foi muito importante para mim em vários momentos"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.