Após carnaval, cantora retorna ao país em março para gravar final de quadro em “O Melhor do Brasil”

Jennifer Lopez
Divulgação
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez já tem duas viagens marcadas para o Brasil. A primeira, será no carnaval do Rio de Janeiro, onde será a estrela do camarote Brahma . A segunda, acontece no final de março, data em que vai participar da gravação da final do “Q’Viva: O Escolhido”, quadro que vai apresentar ao lado de Rodrigo Faro em “O Melhor do Brasil”.

Antes da grande final, o reality de dança, que será transmitido nos sábados de março no programa da Record, contará com a participação de J.Lo diretamente dos Estados Unidos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Estou muito empolgado com este projeto e muito honrado por poder dividir o palco com JLo, que é uma das maiores estrelas pop da atualidade. Além disso, estaremos juntos num reality de dança. Eu, que adoro dançar, estou achando incrível”, afirmou Rodrigo Faro.

“Q’Viva: O Escolhido” é uma adaptação brasileira do programa “¡Q’viva! The Chosen”, apresentado por Jennifer Lopez e Marc Anthony . O ex-casal tem viajado em busca de novos talentos pela América Latina.

Leia também: Jennifer Lopez grava comercial de camarote de carnaval carioca

Os vencedores das duas versões vão se apresentar em um show especial de Jennifer Lopez, que vai celebrar a cultura latina. Por aqui, serão selecionados 15 participantes, que vão encarar três eliminatórias (10, 17 e 24 de março). Os três finalistas vão passar pelo crivo, ao vivo, de J.Lo no dia 31 de março, nos estúdios da Record.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.