Cantora baiana fala sobre alimentação e outros tema em entrevista para Marília Gabriela

Marília Gabriela recebe Ivete Sangalo em seu programa no SBT
Lourival Ribeiro/Sbt
Marília Gabriela recebe Ivete Sangalo em seu programa no SBT
Ivete Sangalo é a próxima entrevistada de Marília Gabriela no SBT. A cantora baiana ficou ‘de frente com Gabi’ e contou alguns detalhes sobre a vida de casada. O marido, Daniel Cady , claro, entrou em pauta. “Ele cuida da alimentação lá de casa. Com ele, não tem negociação. Imagina uma pessoa comendo panetone escondida, sou eu”, confessou Ivete, em época de Natal.

A cantora falou também sobre os boatos de rivalidade entre ela e as cantoras Claudia Leitte e Daniela Mercury . “A intriga do mundo feminino é muito mais sedutora. Eu não me importo com isso. A fofoca vai virar o papel do pintor amanhã”.

O novo DVD de Ivete, gravado em Nova York em setembro, também virou tema do bate-papo entre as duas. A mamãe de Marcelo contou que a ideia de fazer um show no Madison Square surgiu após uma apresentação de Beyoncé no local. “Fiquei observando a estrutura da casa. Quando acabou, liguei para o meu irmão e falei que iríamos montar um show para os brasileiros que moram lá em Nova York e são meus fãs”.

A entrevista com Ivete no “De Frente com Gabi” vai ao ar neste domingo (26).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.