A cantora baiana encerrou nesta quinta-feira (11) sua participação em "As Brasileiras"

Ivete Sangalo sobre
Divulgação
Ivete Sangalo sobre "As Brasileiras": "Estou realizada!"
Ivete Sangalo é uma das protagonistas da série de Daniel Filho
AgNews
Ivete Sangalo é uma das protagonistas da série de Daniel Filho
Ivete Sangalo está radiante com sua participação em “As Brasileiras”. Por meio do Twitter, a cantora expressou toda sua satisfação como personagem principal da série de Daniel Filho . “Estou feliz da vida! Meu primeiro papel como protagonista, chique!”, escreveu ela, que encerrou as gravações nesta quinta-feira (11), no Rio. Esta não é sua estreia na telinha da Globo: em 1999, ela participou do episódio “A Moda do Chifre”, do especial “Brava Gente”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A mãe de Marcelo , de um ano e dez meses, recebeu apoio de todos os envolvidos no projeto e aproveitou para agradecê-los no microblog. “Eu me dediquei muito, e contei com o carinho e experiência de uma equipe incrível! Sou grata à querida Cris D'amato (diretora), Rossella (preparadora de atores e atrizes), e todos do elenco!”

LEIA TAMBÉM: Ivete Sangalo anda de bicicleta no Rio e brinca com o filho

Em um dos posts, estendeu sua gratidão ao diretor da atração e revelou como se sente. “Daniel Filho, um mestre! Agradeço a ele pelo convite e por ter me dado esse presentão. Estou realizada!”Além de Ivete, a cantora Sandy , Alice Braga, Claudia Raia , Giovanna Antonelli , Isis Valverde , Juliana Paes , Maria Fernanda Cândido , entre outras, foram escaladas para o elenco da nova produção, que terá 16 episódios e estreia no segundo semestre. Nesta sexta-feira (12), a baiana participará das gravações do programa de Fernanda Lima , "Amor e Sexo". No fim de semana, ela cumpre agenda de shows em Teresina, Piauí, e domingo em Salvador, ela gravará o DVD de Nelson Rufino . Dia 20 de agosto, ela estará em São Paulo para uma apresentação da turnê "Madison Square", ao lado do grupo Exaltasamba.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.