Prestes a se formar em Artes Cênicas, repórter do TV Fama disse estar pentelhando produção da emissora

Íris Stefanelli
Beto Lima
Íris Stefanelli
Nessa terça-feira (12), a repórter do TV Fama Íris Stefanelli esteve no evento Mulheres que Brilham, na quadra da escola de samba Vai-Vai, em São Paulo. Ela trabalhou no evento e entrevistou, dentre outras pessoas, a apresentadora da Record Ana Hickmann , madrinha da Vai-Vai, que apresentou o enredo do próximo carnaval da escola, de 2012.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Além do TV Fama, Íris também dedica parte de seu tempo ao curso de Artes Cênicas. Ela está empolgada com a apresentação de sua peça de formatura, "Hamilet-Máquina", em que fará uma prostituta, da Escola Célia Helena. As apresentações acontecem na próxima quinta-feira (14), às 21h, e no sábado (16) e domingo (17), às 19h e 21h, no Teatro Célia Helena, em São Paulo.

A repórter ainda revelou que depois de formada não largará o ofício de apresentadora e repórter, mas que pretende ingressar na carreira de atriz. “Estou pentelhado o pessoal da emissora para fazer a nova série Noronha, que vai ser passada em Fernando de Noronha”, disse ela, que não soube dar mais informações sobre a primeira produção de teledramaturgia da Rede TV!

Ana Hickmann
Beto Lima
Ana Hickmann

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.