Advogado vira alvo de Cortez após ameaçar o banqueiro

Após descobrir que Cortez ( Herson Capri ) estava envolvido em corrupção, Henrique ( Ricardo Pereira ) gravou um DVD com imagens do banqueiro envolvido em negociatas e começou a ameaçá-lo. Irritado com a chantagem, Cortez foi atrás de Henrique no cruzeiro Delamare e pediu ajuda de Léo ( Gabriel Braga Nunes ). Henrique percebeu que o filho de Raul ( Antonio Fagundes ) era aliado de Cortez e então resolveu ir atrás dele na casa de Tia Neném ( Ana Lúcia Torre ). Ele conseguiu atingir a dona da casa com uma faca, mas fez Wanda ( Natália do Vale ) refém pois achou que ela estava tentando esconder o filho.

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana na novela "Insensato Coração"

Durante o período em que invadiu a casa, Henrique flagrou Tia Neném ligando para a polícia. Com isso, assim que vê a tia de Raul caída no chão, o advogado tenta fugir e usa Wanda para se proteger. A polícia chega e ele fica nervoso, mas não deixa de enfrentar os policiais.

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Desesperada, Wanda dá uma cotovelada em Henrique. O policial aproveita a oportunidade para atirar no advogado, que morre e cai no chão.

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.