Auxiliar de enfermagem circula por Florianópolis e fica frente a frente com o vilão

Fora da prisão após conseguir liberdade condicional , Norma ( Glória Pires ) tem como principal objetivo encontrar Armando ( Gabriel Braga Nunes ), o homem que armou um golpe e a colocou na cadeia. Assim que foi liberada, Norma lutou com Kátia ( Lidi Lisboa ) para recuperar o tesouro de Araci ( Cristiana Oliveira ). Logo depois ela foi a Florianópolis e conseguiu um retrato falado do vilão.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba tudo o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

Norma vê Léo
Felipe Monteiro/TV Globo
Norma vê Léo

Determinada, Norma resolve andar pela periferia e por lugares recheados de marginais e garotas de programa. Durante o percurso ela é expulsa de um muquifo, mas consegue achar pistas de seu alvo. Ela conhece Jana ( Viviane Victorette ) e descobre que o nome verdadeiro de Armando é Léo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Norma continua passeando pelo local, confiante de que vai encontrar o verdadeiro culpado pela morte de Silveira ( Hugo Carvana ). A auxiliar de enfermagem vê Léo na saída de um bar e encara o filho de Raul ( Antonio Fagundes ), que mesmo sendo culpado vai humilhar a ex-presidiária. Norma ficará ainda mais furiosa e dá início a um plano de vingança contra ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.