Vestido vermelho, noiva em fuga...veja as fotos e as histórias dos casais que trocaram alianças

Alguns dizem que é para a vida toda, mas no caso de "Insensato Coração" é diferente. A novela termina na próxima sexta (22) e o iG Gente resolveu fazer uma lista dos casamentos que agitaram a trama durante os últimos sete meses.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

Considerada uma das estrelas da novela, Natalie Lamour ( Deborah Secco ) foi uma das primeiras a se casar. Ela se envolveu com Horácio Cortez ( Herson Capri ), que era casado com Clarice ( Ana Beatriz Nogueira ). Após provocar a morte da mulher, o banqueiro pediu a amante em casamento. A relação foi desgastada durante o período em que ele esteve na cadeia.

Não foi só Natalie que se casou por interesse. Antes de se render aos encantos de Pedro ( Eriberto Leão ), a designer Marina ( Paola Oliveira ) resolveu dar uma chance a Léo ( Gabriel Braga Nunes ), que seduziu a cunhada apenas para se vingar do irmão. Ela tentou resistir, mas ficou com o vilão após saber que Irene ( Fernanda Paes Leme ) estava grávida de Pedro.

Norma ( Glória Pires ) também se casou duas vezes. Na primeira, fingiu ser uma moça doce e prestativa para conquistar o coração de Teodoro ( Tarcísio Meira ), porque sabia que o milionário estava doente e ela poderia herdar um patrimônio consideravel caso ele morresse.

Já o casamento mais recente é o de Bibi ( Maria Clara Gueiros ) e Douglas ( Ricardo Tozzi ). A ricaça, que sempre gostou de homens mais novos, não estava interessada em manter um relacionameno sério com nenhum deles. Esperta, driblava até mesmo aqueles que queriam dar o golpe do baú.

Apaixonada por Rafa ( Jonatas Faro ), a jovem Cecília ( Giovanna Lancellotti ) foi obrigada a casar com  Vinicius ( Thiago Martins ) porque estava grávida. O filho bastardo de Oscar ( Luigi Bariceli ) aproveitou uma noite em que a menina bebeu demais para abusar dela. No entanto, ele foi preso na porta da igreja pelo assassinato de Gilvan ( Miguel Roncato ). Com isso, a irmã de Leila ( Bruna Linzmeyer ) viu o caminho livre para se reconciliar com o estudante de Direito.

Para manter a tradição na teledramaturgia, "Insensato Coração" também deve ter um casamento no último capítulo.  Quem você acha que vai ser o próximo casal a trocar alianças? Vote na enquete!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.