Pai de Léo e Pedro recebe convite de uma agência de marketing e vai embora

Depois de sofrer mais um golpe de Léo ( Gabriel Braga Nunes ), Raul ( Antonio Fagundes ) decide tentar a sorte no Chile. O executivo foi convidado para trabalhar em uma agência de marketing em Santiago e resolve apostar em um recomeço longe de Florianópolis. Abatido, segue para a casa onde morava com Wanda ( Natália do Vale ), Léo e Pedro ( Eriberto Leão ) para dar a notícia à ex-mulher, fazer as malas e se despedir da antiga vida.

Raul arruma as malas...
Estevam Avellar/TV Globo
Raul arruma as malas...

Raul conversa com Wanda e eles dividem doces lembranças do tempo em que viveram juntos. Os dois também se recordam dos momentos dolorosos do passado, como a armadilha criada por Umberto ( José Wilker ) e que culminou na separação do casal.

Wanda tenta uma reconciliação com o ex-marido...
Estevam Avellar/TV Globo
Wanda tenta uma reconciliação com o ex-marido...

Wanda fica muito abalada com a partida de Raul e aproveita, mais uma vez, para pedir que a perdoe na esperança de uma reconciliação. Impassível em sua decisão, o executivo fala que não há mais nada entre eles, e que só pode oferecer sua amizade e nada mais. Ele vai embora, deixando Wanda sem chão. Afinal, ela não sabe o que fará de sua vida sem sua família por perto.

Mas Raul está cansado e quer mudar de vida
Estevam Avellar/TV Globo
Mas Raul está cansado e quer mudar de vida

As cenas de Raul e Wanda foram gravadas nos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro e serão exibidas a partir desta quinta-feira (31).

SAIBA O QUE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE "INSENSATO CORAÇÃO"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.