Depois da tentiva de suicídio da mulher, Raul fica balançado

Raul e Wanda em
Wanda Insensato Coração
Raul e Wanda em "Insensato Coração"
As diferenças na personalidade de Raul ( Antônio Fagundes ) e  Wanda ( Natália do Vale ) costuma gerar atritos entre o casal do núcleo principal de "Insensato Coração" . Um dos motivos é porque Raul acredita que o filho mais velho, Léo ( Gabriel Braga Nunes ), deveria seguir os passos do irmão, Pedro ( Eriberto Leão ), e ser mais responsável, com uma profissão digna. Leo, no entanto, vive se metendo em confusão, e sempre quem o socorre é a mãe, que até dinheiro empresta para o filho.

A proteção de Wanda a Léo desgastou a relação do casal a ponto do empresáriodecidir terminar o casamento. Sentindo-se ameaçada, Wanda traiu Raul com o cunhado, Umberto ( José Wilker ), que gosta de curtir a vida, trabalha como doleiro e se afastou da família após o irmão achar que ele roubou parte da herança.

Raul pegou Wanda e Umberto no flagra
Divulgação/TV Globo
Raul pegou Wanda e Umberto no flagra
Apesar da traição não passar de uma tentativa de chamar a atenção do marido para tentar reconquistá-lo, Wanda piorou sua situação com ele. O casal só voltou a se reaproiximar por conta do acidente trágico que matou Luciana ( Fernanda Machado ) e deixou Pedro na cadeira de rodas.

[]Quando Wanda acreditou que Raul estava envolvido novamente, tentou beijá-lo, mas ele disse que ela estava misturando as coisas.

Indignada, a mãe de Pedro e Léo chegou ao limite. Ela ingeriu uma série de remédios e tentou se matar. Raul encontrou a mulher desacordada e a levou para o hospital.

Em face a esses acontecimentos, você acha que Raul deve voltar atrás e reatar com a mulher? Dê sua opinião na enquete ao lado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.