Publicitário manda investigar a viúva de Teodoro e descobre que ela já foi presa

Preocupado com a proximidade entre Léo ( Gabriel Braga Nunes ) e Norma ( Glória Pires ), Raul ( Antonio Fagundes ) procura a técnica de enfermagem para contar os crimes que o filho cometeu no passado, mas ela não dá bola pois a esta altura já estará emocionalmente ligada a Léo . Apesar de ele continuar como empregado, ela vai manter um relaciomento pois nunca conseguiu esquecê-lo e sente atração física por ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Apaixonada, Norma viverá ao lado de Léo como marido e mulher
TV Globo/Divulgação
Apaixonada, Norma viverá ao lado de Léo como marido e mulher

Envolvida por Léo e vivendo com ele como marido e mulher, a viúva de Teodoro ( Tarcísio Meira ) chama Wanda ( Natália do Vale ) e Tia Neném ( Ana Lúcia Torre ) para um jantar na mansão. Jandira ( Cristina Galvão ) conta que a história de amor entre Norma e Léo é antiga e então a tia de Raul, que não perde a chance de fofocar, aproveita para passar a informação ao sobrinho.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

Intrigado, o pai de Léo e Pedro ( Eriberto Leão ) manda um advogado investigar Norma. Ele descobre que a técnica de enfermagem é, na verdade, uma ex-presidiária que foi condenada por roubar um paciente mas que colocou a culpa em um ex-namorado chamado Armando . Raul, então, conclui que assim como Léo, a viúva de Teodoro é dona de um caráter duvidoso.,

Insensato Coração: Léo, Norma e Raul
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração: Léo, Norma e Raul

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.