Pai de Pedro e Léo está solteiro após ser traído por Carol

[]

Raul ( Antonio Fagundes ) está solteiro. Ele terminou o relacionamento com Carol ( Camila Pitanga ) pois ela o traiu com André ( Lázaro Ramos ). O pai de Pedro ( Eriberto Leão ) e Léo ( Gabriel Braga Nunes ) percebeu que sua namorada não conseguiu esquecer o pai de seu filho e resolveu deixá-la livre para ser feliz ao lado dele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Carol gosta de André, mas não sabe se conseguirá engatar um romance com ele, visto que o designer costuma sair com várias mulheres. Este foi um dos motivos pelo qual eles terminaram, mesmo após o nascimento de Antonio . A executiva buscou um relacionamento mais maduro e namorou Raul até se convencer que gostava mesmo de André.

Carol traiu Raul com André e terminou o namoro
TV Globo/Divulgação
Carol traiu Raul com André e terminou o namoro

Uma das candidatas a ocupar o coração de Raul é Wanda ( Natália do Vale ). Ela voltou recentemente dos Estados Unidos e ficou com ciúmes ao ver o ex-marido junto com Carol. Após voltar repaginada da viagem, ela pode ganhar uma nova chance. Por outro lado, se quiser reconquistar o ex precisará ter mais atitude e principalmente, se livrar das armadilhas de Léo.

Wanda tenta uma reconciliação com o ex-marido
Estevam Avellar/TV Globo
Wanda tenta uma reconciliação com o ex-marido

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.