Enfermeira é humilhada por Léo e vai para a cadeia

Ao descobrir que os dólares sumiram do esconderijo de Silveira ( Hugo Carvana ), Norma ( Glória Pires ) deixa o patrão falando sozinho e sai apressada atrás de Léo ( Gabriel Braga Nunes ), que na verdade se apresentou para ela como Armando. Quando vai atrás do filho de Raul Brandão ( Antonio Fagundes ), Norma é hostilizada por Léo e fica sem reação. O rapaz revela que o noivado não passou de uma farsa.

Norma é humilhada por Léo e presa em flagrante
Divulgação/TV Globo
Norma é humilhada por Léo e presa em flagrante

A enfermeira parece não acreditar no que está acontecendo e resolve voltar para a chácara onde mora, quando é surpreendida pelos policiais e por Gomes ( Denis Derkian ), o advogado de seu patrão. Ela é informada que que Silveira está morto e então um policial encontra uma nota de 50 dólares nas roupas de Norma e mostra para o investigador, que resolve prender a enfermeira em flagrante.

Inspetor encontra parte do dinheiro roubado nos pertences de Norma
Divulgação/TV Globo
Inspetor encontra parte do dinheiro roubado nos pertences de Norma

Depois de prestar depoimento, Norma é levada para a cadeia, onde afirma ser inocente e é tratada com ironia pelas companheiras de cela, o que deixa a enfermeira com ódio e sentimento de vingança por ter sido enganada por Léo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.