Técnica de enfermagem mantém vilão trancado em um canil dentro de sua própria casa

Presa injustamente por um crime cometido por Léo ( Gabriel Braga Nunes ), Norma ( Glória Pires ) saiu da cadeia disposta a se vingar do vilão. Ela mudou de Florianópolis para o Rio de Janeiro e armou um plano para desmascará-lo. Quando reuniu provas suficientes para incriminar o filho mais velho de Raul ( Antonio Fagundes ), Norma chantageou Léo e mandou ele trabalhar na casa dela. Desta vez, ele será obrigado a comer restos de comida.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Léo é humilhado e obrigado a comer restos de comida
TV Globo/Divulgação
Léo é humilhado e obrigado a comer restos de comida
De acordo com as exigências da viúva de Teodoro ( Tarcísio Meira ), Léo precisava fazer a própria comida, mas como ele não sabe cozinhar, sobrevive a base de ovo frito, como foi mostrado no capítulo desta quinta-feira (30) . Quando é trancado no canil, Ismael ( Juliano Cazarré ) e Jandira ( Cristina Galvão ) levam restos de comida. Agressivo, o vilão dá um tapa no prato e deixa o capanga de Norma furioso. O ex-presidiário parte para cima de Léo e o ameaça.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

Os empregados de Norma deixam o vilão sozinho no canil. Irritado, ele chuta a porta e grita implorando para ser liberado. Faminto e sem ser atendido, Léo pega os restos de comida do chão e começa a comer.

Norma observa Léo ser maltratado no canil
TV Globo/Divulgação
Norma observa Léo ser maltratado no canil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.