Auxiliar de enfermagem deixa a cadeia e vai atrás do tesouro de Araci

Após ser enganada por Léo ( Gabriel Braga Nunes ), Norma ( Glória Pires ) foi presa injustamente e criou um sentimento de vingança pelo filho de Raul ( Antonio Fagundes ). Durante a temporada no presídio, ela conheceu Araci ( Cristiana Oliveira ), que se tornou sua inimiga pois não colaborou para descobrir o paradeiro de Léo, que ao conhecer Norma apresentou-se como Armando.

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Esperta, Norma conseguiu trabalhar na enfermaria do presídio e conseguiu reduzir a sua pena. Para completar, ela se vingou da rival e fez sua primeira vítima , matando Araci sufocada . O golpe foi planejado com cuidado para que ninguém suspeitasse dela. Nem mesmo a diretora do presídio, que resolve chamar Norma para avisar que a Justiça concedeu liberdade condicional.

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Ao deixar a penitenciária, a auxiliar de enfermagem é recepcionada por Cida ( Beth Zalcman ), que espera a amiga na porta da cadeia e a leva para sua casa. Depois de aproveitar os primeiros instantes de liberdade, tomar um longo banho para tentar se livrar das lembranças do cárcere, a auxiliar de enfermagem diz que deseja ver o mar. Sozinha, ela caminha pela areia de uma praia e, como em um filme trágico, relembra cada acontecimento de sua vida desde que conheceu Léo.

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

Norma não é mais a mesma mulher que foi enganada pelo vilão. Apesar do alívio e de uma certa felicidade por estar livre, ela não perde o foco. Como uma promessa feita a si mesma, Norma diz que nada a impedirá de encontrar seu algoz. A ex-presidiária aproveita os momentos de calmaria e reflexão em frente ao mar para colocar o pensamento em ordem e traçar seus próximos passos. O que Norma não percebe é que, desde que foi solta, está sendo seguida por Kátia ( Lidi Lisboa ). A jovem planeja tirar de Norma o dinheiro roubado de Araci.

Insensato Coração
TV Globo/Divulgação
Insensato Coração

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.