Técnica de enfermagem age por impulso e depois se arrepende ao ver o marido passando mal

Determinada a se vingar de Léo ( Gabriel Braga Nunes ), Norma ( Glória Pires ) fica nervosa só de ouvir o nome do vilão. Quando ela descobre que ele vai casar com Marina ( Paola Oliveira ) e ficar rico, a técnica de enfermagem se descontrola. Responsável por contar a notícia a Norma, Teodoro ( Tarcísio Meira ) se torna a próxima vítima da ex-presidiária.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Norma tenta matar Teodoro
TV Globo/Divulgação
Norma tenta matar Teodoro

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

Tudo começa após uma conversa com Jandira ( Cristina Galvão ). Norma lembra que Léo foi responsável por colocá-la na cadeia e fica indignada ao saber que ele pode repetir a dose e dar o golpe em Marina.

A auxiliar de enfermagem tem um surto, como se estivesse fora da realidade, invade o quarto de Teodoro e coloca uma toalha molhada sobre o peito e o pescoço dele. Ela ainda abre as janelas de propósito e o clima frio com chuva e vento deixam o empresário ainda pior. Teodoro reage com crises de tosse e tremedeira, mas não chega a acordar.

Quando se dá conta do que acabou de fazer, Norma se desespera, tira as toalhas do corpo do marido, fecha as janelas e chega a abraçá-lo para tentar aquecê-lo com o calor de seu corpo. Em seguida ela liga para a ambulância. Teodoro é levado ao hospital. Doente, ele arranca forças e se declara para Norma, que fica comovida.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A auxiliar de enfermagem permanece ao lado do marido, mas acaba pegando no sono e quando acorda o vê passando mal. Ela tenta reanimá-lo e contata a equipe médica, que não consegue fazer muita coisa. Teodoro morre e Norma herda parte da fortuna do milionário.

Norma aquece Teodoro
TV Globo/Divulgação
Norma aquece Teodoro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.