Vilã flagra amantes durante discussão em sua mansão

Norma flagra Eunice e Ismael
Reprodução
Norma flagra Eunice e Ismael

Gilberto Braga bem que avisou durante entrevista ao “Fantástico” que o caso entre Eunice ( Deborah Evelyn ) e Ismael ( Juliano Cazarré ) seria descoberto. A primeira a desmascarar a dupla será Norma ( Glória Pires ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A mãe de Cecília chega à mansão de vilã em busca de doações para um evento da Liga da Família Carioca e pede para que Norma a receba. Mas quem acaba aparecendo de surpresa é Ismael. Indignada, Eunice discute com o amante. “Eu pensando que você era um pobre coitado. Você trabalha para uma das mulheres mais ricas do Rio de Janeiro! Você mentiu para mim!”, dispara a perua.

Durante a discussão, Norma aparece e questiona o que está acontecendo em sua casa. Ao perceber  que se trata de uma briga entre amantes, quem leva a pior é o ex-detento, que acaba demitido pela patroa. Antes de deixar a casa, Ismael é obrigado a deixar sua arma, mas, ainda assim, ameaça a vilã: “Toma cuidado”.

Ismael deixa arma após ser demitido por Norma
Reprodução
Ismael deixa arma após ser demitido por Norma

As cenas entre Eunice, Norma e Ismael devem ir ao ar nesta terça-feira (15).

O último capítulo de " Insensato Coração " vai ao ar nesta sexta-feira (18). A trama será substituída por "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva .

Leia também: Aguinaldo Silva e Wolf Maya lançam "Fina Estampa" com festa no Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.