Vilão se dá mal ao tentar seduzir a técnica de enfermagem

Léo se empolga, acaricia o cabelo de Norma e leva uma bronca
TV Globo/Divulgação
Léo se empolga, acaricia o cabelo de Norma e leva uma bronca

Assim como confirmou Gilberto Braga , o autor da novela "Insensato Coração", Norma ( Glória Pires ) ainda é apaixonada por Léo ( Gabriel Braga Nunes ). A técnica de enfermagem levou o golpe e foi presa injustamente graças a uma armação do vilão. Durante o período em que esteve na cadeia, ela arquitetou um plano de vingança que está sendo colocado em prática.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Norma prendeu Léo em um canil, obrigou o vilão a comer restos de comida, deixou ele sem tomar banho e o chamou de porco. Quando o irmão de Pedro ( Eriberto Leão ) já tinha sofrido poucas e boas, Norma o liberou para circular por algumas áreas da casa. Ela também 'contratou' Léo para trabalhar como copeiro e disse que se comprometeria a pagar o aluguel do flat onde ele morava com a mãe, Wanda ( Natália do Vale ).

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

Esperto, Léo percebe que Norma nutre um sentimento por ele. O vilão se empolga e tenta se aproximar ainda mais da viúva de Teodoro ( Tarcísio Meira ). Quando ele joga charme para seduzi-la, leva um tapa na cara. Apesar da reação de Norma, ele pede desculpa e diz que gostaria de servi-la de outras formas.

Insensato Coração: Léo tenta reconquistar Norma
Tv Globo/João Miguel Júnior
Insensato Coração: Léo tenta reconquistar Norma

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.