Ex-marido da designer, Léo vai à cerimônia como motorista de Norma

Após muitos encontros e desencontros, Marina ( Paola Oliveira ) e Pedro ( Eriberto Leão ) vão casar. Envolvidos no clima de romance, os noivos não percebem a presença de Léo ( Gabriel Braga Nunes ), que entra na igreja ao lado de Norma ( Glória Pires ), uniformizado de motorista , traje o que deixa ainda mais humilhado diante de seus familiares. Ofendida, Vitória ( Nathalia Timberg ) pede à viúva que seu empregado se retire da cerimônia, para não estragar o casamento de sua neta.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Pedro e Marina na hora do sim
Estevam Avellar/TV Globo
Pedro e Marina na hora do sim

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

Wanda ( Natália do Vale ) fica aflita ao ver o filho naquela situação e vai em sua direção para saber como ele está, mas Léo a afasta. Marina chega com Raul ( Antônio Fagundes ) - que a conduz ao altar - e não percebe o clima de tensão. Sem saber o que está acontecendo, Raul vê o filho mais velho de longe e fica nervoso.

Na hora de cumprimentar os noivos, Tia Neném ( Ana Lúcia Torre ) transforma um bate papo descontraído em um clima tenso. Ela comenta com Vitória que a festa estava linda, mas cita que Léo esteve na cerimônia e deixa os recém-casados desconfortáveis. Raul percebe que o filho está irritado e o chama para conversar. Ele avisa que o filho mais velho virou motorista de Norma e Marina tenta consolar o marido, dizendo que ficará sempre ao lado dele e que manterá o vilão longe da vida deles.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.