Léo consegue se desvencilhar do cativeiro imposto pela ex-amante e pega todo o dinheiro dela, que promete mandar matá-lo

Norma  e Léo: vingança adiada
Felipe Monteiro/TV Globo
Norma e Léo: vingança adiada
O cerco está fechando para Léo (Gabriel Braga Nunes). Depois de descobrir no capítulo desta quinta-feira (16) que Pedro (Eriberto Leão) irá expor os crimes de Léo na homenagem que o vilão receberá no Barão da Gamboa, Norma fica indignada que Pedro se vingará dele antes. "É isso que não pode acontecer!", lamenta Norma. “A justiça espera. O carrasco do Léo sou eu"”, afirmou a técnica de enfermagem.

Leia todas as notícias e saiba o que aconterá nos capítulos de "Insensato Coração"

Norma jura vingança
Divulgação/ Globo
Norma jura vingança
É daí que surgem os planos de Norma de aprisionar o vilão e tratá-lo como um animal, obrigando-o a comer comida do chão . Com o que Norma não contava é que sua paixão reprimida por Léo irá traí-la. Depois de sonhar que está transando com ele, seu tratamento com o vilão mais suave, e ele percebe e tira proveito disso. Aos poucos ele começa a seduzi-la, mas ela a princípio resiste, e o pune obrigando-a a engraxar os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré).

Irritado, Léo Vai tirar satisfações com a viúva no escritório dela, dizendo que ela só o humilha, pois o deseja: “Já aceitei todas as humilhações possíveis, você já vingou, então é hora de ter o que tanto quer”, dispara Léo, para em seguida roubar um beijo apaixonado de Norma, que entra em pânico e grita por Ismael. A briga é feia, e Léo até perde um dente, o que sensibiliza Norma, que deixa o vilão a seduzir.

Quando Norma menos espera, no entanto, Léo entra em ação mais uma vez, e rouba todo o dinheiro que ela herdou de Teodoro (Tarcísio Meira). Ela jura se vingar e promete aniquilar Léo, que descobre seus planos e os de Cortez, que também cai nos golpes do vilão e decide matá-lo. Léo arma um plano para fugir, que é forjar sua morte, mas acaba aparecendo morto. Como TV e Novelas adiantou, solucionar a morte de Léo é o grande mistério da reta final do folhetim, que acaba em agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.