O vilão se declara para ela: "Nós somos da mesma laia"

Divulgação/ TV Globo
"Para me destruir você se transformou na minha melhor tradução!", diz Léo diz a Norma
Léo (Gabriel Braga Nunes) está prestes a virar o jogo contra Norma (Glória Pires). Mesmo depois de ser humilhado quando a “patroa” saiu com um garoto de programa , no fundo ele sabe que ela continua apaixonada por ele.

A solução encontrada por Léo para fazer com que Norma se derreta por ele? Se declarar para ela. "Para me destruir você se transformou na minha melhor tradução! Nós somos iguais, nós somos da mesma laia, da mesma matéria! ”, diz ele.

LEIA TODAS AS NOTÍCIAS DE "INSENSATO CORAÇÃO"

Léo beija Norma
Divulgaçaõ/TV Globo
Léo beija Norma
Norma, a princípio, fica transtornada com o que ouve e se recusa a ser comparada a seu antigo algoz, dizendo que sente ódio de Léo. Esperto, ele então pede a Norma que faça qualquer coisa, menos mandá-lo para longe dela. E não acaba por ai: ele a pega pelos braços e diz que Norma não precisa fingir que não sente nada, porque a atração dos dois é inevitável. O golpe final do vilão é dar um beijo apaixonado na patroa, que corresponde sem resistência. A cena vai ao ar neste sábado, 18.

CASAL ASSUMIDO

É a partir daí que a dupla vai começar um relacionamento, e até ficam noivos. Como iG Gente adiantou, Léo vai aproveitar a recém-conquistada confiança para roubar o dinheiro da herança do marido de Norma, Teodoro. Não que falte aviso sobre o mau-caratismo de Léo: Marina (Paola Oliveira), ex-mulher do cafajeste, e Raul (Antônio Fagundes), pai dele, vão implorar a Norma que abre os olhos, mas cega de paixão, ela não os escuta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.