Família se reúne e a filha de Eunice prova que não perdeu a personalidade desafiadora

Leila (Bruna Linzmeyer) e Eunice (Deborah Evelyn)
João MIguel Jr./TV Globo
Leila (Bruna Linzmeyer) e Eunice (Deborah Evelyn)
Em " Insensato Coração ", Leila ( Bruna Linzmeyer ) volta para casa após uma temporada em Londres e faz uma enorme surpresa para a família. Ela chega ao Horto, seu novo endereço, tarde da noite e encontra Cecília ( Giovanna Lancellotti ) e Zuleica ( Bete Mendes ) numa praça perto do prédio onde vivem. Como não tinha avisado para ninguém sobre a sua vinda, a felicidade de seus parentes parece ser ainda maior. Eunice ( Deborah Evelyn ) e Júlio ( Marcelo Valle ) só veem a filha no dia seguinte, na hora do café da manhã. Enfim, a família Alencar fica reunida e completa.

Com os cabelos bem curtos e um estilo mais moderno, Leila só não deixou para trás a personalidade desafiadora e a vontade de ser independente. Questionada pela mãe sobre a sua volta repentina, a jovem explica que o curso que fazia Londres chegou ao fim e, como não tinha como renovar o visto, decidiu deixar a Inglaterra. Eunice não perde tempo e diz que está cheia de planos para filha, mas Leila pede para adiar a conversa, pois não vê a hora de conhecer as praias cariocas com Cecília.

As cenas da Leila e sua família serão exibidas a partir de segunda-feira (18).

João MIguel Jr./TV Globo
Família reunida: Eunice (Deborah Evelyn), Leila (Bruna Linzmeyer), Júlio (Marcelo Valle), Cecília (Giovanna Lancellotti) e Zuleica (Bete Mendes)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.