Ela aproveita viagem da família e embebeda o primo para transar com ele

Irene finge que bebe para acompanhar Pedro
TV Globo
Irene finge que bebe para acompanhar Pedro
Na novela de Gilberto Braga , "Insensato Coração", Irene ( Fernanda Paes Leme ) consegue finalmente se deitar com Pedro ( Eriberto Leão ). Depois de muito se insinuar e receber inúmeros foras, ela tem a chance de deixar o primo bêbado e não hesita, em nome da realização de uma antiga fantasia.

A parte da família de Porto Alegre viaja e Pedro opta por ficar em casa, arriscando um encontro com uma moça que se interessou por ele. Com ciúme, Irene decide não acompanhar os pais e o irmão e ainda aproveita a ocasião a sós com o piloto. Ela desmarca o encontro usando o celular dele e esconde o aparelho. Triste, Pedro vai tomar algo e a prima o acompanha para fazê-lo beber além da conta.

Irene coloca uma camisola sensual e deita sobre Pedro, fazendo com que ele pegue em sua perna: "É macia, não é?". "Isso é loucura...", responde Pedro. "É, pode ser... Mas e daí? Você quer... Não diz que você não pode, você sabe que pode, o seu corpo está mostrando...", rebate ela, que convence Pedro a se entregar aos seus desejos.

A noite de amor entre Irene e Pedro vai ao ar no dia 9 de abril.

Irene seduz Pedro após deixá-lo bêbado
TV Globo
Irene seduz Pedro após deixá-lo bêbado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.