Auxiliar de enfermagem vai se aproximar de Natalie Lamour e começar plano de vingança contra Léo

Glória Pires
Divulgação/TV Globo
Glória Pires

Livre da cadeia após obter a condicional. Norma ( Glória Pires ) pegou o dinheiro de Araci ( Cristiana Oliveira ) e deu início ao plano para encontrar Armando, que na verdade se chama Léo ( Gabriel Braga Nunes ). Além de mudar o corte de cabelo, a ex-presidiária vai sofrer uma transformação no figurino.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Responsável por colocar Norma na cadeia ao roubar o dinheiro de Silveira ( Hugo Carvana ), Léo deixou Florianópolis para aplicar golpes no Rio de Janeiro. Ele brigou com o pai, aplicou um golpe que terminou com a morte de Carmem ( Nívea Maria ) e conseguiu um emprego após ajudar Cortez ( Herson Capri ) a recuperar o DVD que tinha imagens do banqueiro fazendo negociatas. Quando encontra Norma, Léo não se intimida e humilha a auxiliar de enfermagem.

Elza Pontes foi uma das responsáveis por repaginar o visual de Glória Pires
TV Globo/Divulgação
Elza Pontes foi uma das responsáveis por repaginar o visual de Glória Pires
Norma decide mudar de vida e se vingar de vez. Primeiro ela inventa uma desculpa para conseguir mudar de estado. Quando chega ao Rio de Janeiro, a auxiliar de enfermagem se aproximará de Natalie Lamour ( Deborah Secco ) para ter mais detalhes de Cortez. Ela vai se mostrar superfã da ex-participante de reality show e isso vai deixar Natalie vulnerável.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba tudo o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

As duas vão fazer academia juntas e Norma vai ficar cada vez mais próxima da jovem. A filha de Haidê ( Rosi Campos ) contará sobre a vida de Marina ( Paola Oliveira ), Bibi ( Maria Clara Gueiros ) e Milton ( José de Abreu ), de quem Norma vai se aproximar entrar na alta sociedade carioca. Em seguida ela conhece Teodoro ( Tarcísio Meira ).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.