Confira a transformação do visual da atriz, que interpreta Norma na trama

“Insensato Coração” está em sua reta final e mostrou, mais uma vez, o ótimo trabalho de renomados atores. A trama, que está prevista para terminar em agosto, trouxe no elenco nomes como Deborah Secco , Antonio Fagundes , Glória Pires e Eriberto Leão , estrelas que mudaram o visual diante do público ao longo da carreira.

 Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Glória Pires tinha apenas cinco anos quando estreou na TV na novela “A Pequena Orfã”, da extinta TV Excelsior. Desde então, a atriz não parou mais e colecionou, não só novelas e filmes, mas também prêmios re reconhecimento ao seu trabalho. Em “Insensato” mostrou sua versatilidade. De uma auxiliar de enfermagem sem um pingo de vaidade, Glória renovou o visual e se tornou a sofisticada e vingativa Norma, que ganha mais destaque a cada dia na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Gisele Bündchen melhor do que nunca: veja o antes e depois

Clique e arraste a foto para conferir a mudança de Antônio Fagundes ao longo da carreira e veja que a transformação no visual nunca foi problema para a versátil atriz. Com os cabelos curtinhos, Glória viveu Maria José, uma das protagonistas de “As Três Marias” (1980).

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de "Insensato Coração"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.