Natalie encontra a perua na rua e provoca ao ver que ela é suspeita de matar Norma

Assim como declarou o autor Ricardo Linhares , Eunice ( Deborah Evelyn ) merece um castigo na reta final de "Insensato Coração". Após ser humilhada por Norma ( Glória Pires ), a perua vai ouvir um sermão de Natalie ( Deborah Secco ), que sempre foi criticada por ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

Natalie vê Eunice nas manchetes de jornais e provoca a perua
Divulgação/TV Globo
Natalie vê Eunice nas manchetes de jornais e provoca a perua

Tudo começa quando a ex-participante de reality show encontra a mãe de Cecília ( Giovanna Lancellotti ) e Leila ( Bruna Linzmeyer ) na rua.

Natalie aproveita a oportunidade para provocar a vizinha pois sabe que ela é uma das suspeitas no caso do assassinato de Norma. Isso porque a ex-presidiária descobriu que Eunice possui uma relação extraconjugal com Ismael ( Juliano Cazarré ) e criticou da postura da perua, chamando-a de vagabunda. "Você não sabe do que eu sou capaz", afirmou ela quando Norma ameaçou contar tudo para Júlio ( Marcelo Valle ).

Para completar, Eunice será expulsa quando chegar em casa. Ela confessa que traiu o marido e implora pelo perdão de Júlio. Cansado de ser enganado, ele manda a mulher calar a boca e sair de casa. A situação fica ainda pior quando ela descobre que foi exonerada da Liga da Família Carioca.

Eunice tenta se desculpar, mas é expulsa da própria casa
Divulgação/TV Globo
Eunice tenta se desculpar, mas é expulsa da própria casa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.