Mãe de Raul e Pedro não aceita a separação e fica desesperada

Raul considerou o beijo um
TV Globo
Raul considerou o beijo um "equívoco"
Após flagrar Wanda ( Natália do Vale ) na cama com Umberto ( José Wilker ), Raul ( Antonio Fagundes ) resolveu colocar um ponto final no casamento. A relação estava desgastada pelo fato de que eles tem opiniões diferentes e as discussões ficaram cada vez mais frequentes. Além disso, Raul não consegue engolir o fato da mulher ser tão ingênua com relação às trapaças de Léo ( Gabriel Braga Nunes ).

Com a vida tumultuada após o acidente que deixou Pedro ( Eriberto Leão ) na carreira de rodas e matou Luciana ( Fernanda Machado ), os dois continuaram próximos. Ao saber que o filho voltou a mexer os pés, Wanda resolveu comemorar e beijou o ex-marido. Logo em seguida, Raul disse que aquilo era um "equívoco" e deixou claro que não há possibilidade de reconciliação.

Será que a família Brandão voltará a ser feliz?
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Será que a família Brandão voltará a ser feliz?

Mesmo abalada, Wanda acredita que ainda pode salvar seu casamento. Como Raul não corresponde, ela entra em depressão e tenta o suicídio ingerindo vários remédios.

Encaminhada ao hospital, a mãe de Pedro e Léo consegue sobreviver e balançar o coração do ex-marido, que neste momento já pensa na hipótese de reatar o casamento.

As cenas já foram gravadas e devem ser exibidas no próximo sábado (14).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.