Banqueiro descobre que Natalie pegou seus dólares e dá um tapa na cara dela

Preso por crime contra o sistema financeiro nacional, Cortez ( Herson Capri ) não admite ser tratado como um preso comum. Além de receber tratamento diferenciado e comer lagosta , ele conseguirá fugir em grande estilo. O banqueiro será condenado a seis anos de prisão. Irritado com a pena e cansado de ficar na cadeia, ele pede para Wagner ( Eduardo Galvão ) procurar Rubens e providenciar uma planta do presídio.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Cortez comeu lagosta e bebeu vinho na cadeia
Reprodução/TV Globo
Cortez comeu lagosta e bebeu vinho na cadeia

Cortez planeja a morte de Léo
TV Globo/Divulgação
Cortez planeja a morte de Léo
Abusado, o bandido resolve fugir a bordo de um helicóptero. A fuga acontece durante um banho de sol. Todos ouvem barulho do helicóptero, que voa baixo e chega a ficar próximo do chão. Rubens joga uma escada e Cortez consegue chegar à cabine. Os capangas do banqueiro trocam tiros com a polícia.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

O pai de Rafa ( Jonatas Faro ) e Paula ( Tainá Müller ) desembarca no jardim de sua mansão. Ele pede para Natalie ( Deborah Secco ) arrumar as malas porque eles vão deixar o país. Em seguida, Cortez descobre que a mulher abriu o cofre e roubou seus dólares . Eles trocam ofensas e o banqueiro dá um tapa na ex-participante de reality show. Natalie revida com tapas e até cospe na cara dele. Pressionado e desesperado para fugir, Cortez deixa a mulher sozinha e foge.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.