Rafa faz uma visita à amada no dia do casamento e pede para que ela não troque alianças com o rival

Cecília e Rafa se beijam
Reprodução
Cecília e Rafa se beijam

Cecília ajuda a irma e tenta convencê-la a desistir do casamento
Divulgação
Cecília ajuda a irma e tenta convencê-la a desistir do casamento
Depois do afastamento de Cecília ( Giovanna Lancellotti ) e Rafa ( Jonatas Faro ), parece que o casal vai se acertar de vez. Pronta para seguir para a igreja, a estudante recebe a visita do amado, que pede para que ela não se case com Vinícius ( Thiago Martins ). "Te prometo que vou amar essa criança. É seu filho, como é que eu não ia amar? Por favor, marrentinha, deixa eu cuidar de você e desse bebê. Nós precisamos um do outro. Nós temos um ao outro. Eu te amo demais”, suplica Rafa, que consegue convencer a ex-namorada a desistir do casamento.

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de "Insensato Coração"

Os dois, então, explicam para o pai da noiva que Vinícius foi o responsável pela separação do casal no passado, postando na internet um vídeo que expunha o relacionamento dos dois.

Decidida, Cecília tira o vestido de noiva e segue para a igreja para avisar os convidados que não haverá mais casamento.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

As cenas devem ir ao ar na próxima terça-feira (09), mesmo dia em que Leila ( Bruna Linzmeyer ), irmã de Cecília, tenta a convencer a jovem a não se casar. Ao que tudo indica, a força-tarefa deu resultado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.